VEREADORES DE QUIXADÁ PARTICIPAM DO ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS

01/10/2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de setembro, o Presidente da Câmara de Quixadá Vereador Aparecido Hildenio Alves Dutra, esteve na capital cearense em comitiva participando do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e União dos Vereadores do Ceará (UVC).

O importante encontro contou com participação de autoridades do Ceará e do Brasil, dentre elas: a Vice-Governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa Dep. José Sarto, o ex-presidenciável Ciro Gomes e representantes de órgãos e entidades.

Na ocasião foram ministradas importantes palestras que objetivaram oferecer maior conhecimento aos participantes sobre as eleições de 2020, tema da palestra de Ciro Gomes “O novo cenário das eleições 2020”, a programação seguiu-o até sexta-feira, 27 com mais palestras e debates de temas municipalistas.

Além do presidente vereador Denis Dutra estiveram presentes no evento os vereadores Laércio Oliveira, José Maria, Jesyca Severo, Lucas Neto, Rosa Buriti, Darlan Lopes, Iranildo Barbosa e o diretor da Câmara de Quixadá Antônio Welisson.